27 de outubro de 2016

Etiqueta de mala em quilling

Eu queria muito fazer a tag de mala para minha filha e neta em quilling. Até usei um desenho da Claire, mas... como não recebi a resposta dela autorizando o uso da imagem, resolvi eu mesma fazer o quilling, fotografar e fazer o que eu queria.

O original vai, com certeza, se transformar em um cartão. rs...rs..

Espero que vocês gostem. Eu gostei muito de trabalhar mais uma vez com minhas tirinhas de papel.

Bjs e um ótimo restinho de semana!!























E essas foram feitas para os homens da família!!



2 comentários:

  1. Que idéia mais linda e carinhosa, Regina!
    Adorei...assim como adorei as rosinhas do post anterior...que lindeza!
    Te abraço com saudade,
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Que capricho lindo Regina! Quilling é mesmo um charme :)
    Bom Final de Semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!