6 de janeiro de 2016

Quilling

Olá meninas!!  Espero que seu Natal e sua passagem de Ano tenham sido maravilhosos.   Estou trabalhando com minhas tirinhas de papel há alguns dias e quero compartilhar com vocês um pouco do que estou fazendo.  Espero que gostem.

Eu uso uma caixa para guardar miçangas e separo por tamanho, cor e tipo de flor.


mais de pertinho....


















Ainda faltam muitos modelos, mas estou ansiosa para empregar essas flores em algum trabalho e ver o resultado final.

Uma ótima semana e até breve!!

2 comentários:

  1. Minha Flor, um abençoado 2016 para você e sua Família.
    Fico imaginando sua paciência e delicadeza fazendo esses tesouros.
    Fico encantada e louca pra fazer. Esse era um dos meus projetos para o ano que passou. Mas não foi possível. Quem sabe esse ano consigo.
    Xerinho, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Przepiękne kwiatki, wspaniała kolekcja :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!