24 de dezembro de 2015

Feliz Natal!!!

A minha mensagem de Natal para cada uma de vocês, vem do coração! 

Todos nós sentimos o clima de alegria, ternura e amor que envolve todas as pessoas nesse dia.  Não poderia ser diferente. Jesus está presente sempre mas...nesses dias poucos se lembram do motivo dessa festa. 



Quero desejar a você que o seu Natal seja repleto de muita alegria, paz e amor.   Que o Menino Jesus derrame muitas bênçãos sobre você e toda sua família e que...

Ele esteja sempre à sua frente para te Conduzir,
Ao seu lado para te acompanhar,
Dentro de você para te iluminar,
Atrás de você para te proteger 
e
Sobre você,  para te abençoar durante todos os dias do Ano Novo!!!

Unida a cada uma de vocês, volto meu coração e meu pensamento para Ele, o Menino Jesus.  E com o coração repleto de amor, agradeço a Ele por ter estado comigo durante todo este ano.   Que Jesus encha nossos corações de bênçãos e nos dê a PAZ! Que todos nós possamos viver o dia de Natal durante todos os dias do Novo Ano!!

Um Feliz, santo e maravilhoso Natal para cada um de nós!!!!

3 comentários:

  1. Merry Christmas to you too and a Happy New Year, Regina !!

    ResponderExcluir
  2. Para mim ainda é Natal, espero que o seu tenha sido de luz...Desejo desde já um 2016 de paz, saúde e muito amor para você e os seus. Obrigada por 2015. Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!