5 de novembro de 2015

Mais caderninhos

Oi meninas!!!!  Dei por encerrado tudo que queria fazer para a feirinha que começa amanhã.
E mais alguns  caderninhos:  Em todos eles eu fiz um fundo usando a técnica do "zetangle".

Esse é o digital You and Me da Tiddly Inks



Comprei esse digital a séculos e nunca tinha colorido.  Fui pesquisar e surpresa, parece que a loja fechou. O nome é Darcy´s diaries 02 e o blog da marca está aqui!!




































Esse desenho é simplesmente irresistível.  Encontrei a imagem no pinterest e depois fui pesquisar quem era a desenhista.  Seu nome é Emmanuelle Colin, francesa, e é ilustradora de livros infantis. Encontrei a página no facebook e como vi que algumas pessoas já estavam colorindo os desenhos, quem disse que eu resisti???



Um ótimo restinho de semana e um final de semana melhor ainda.  Nos vemos de novo na segunda feira, ou até antes se tudo der certinho.  Beijos no coração.

Um comentário:

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!