15 de setembro de 2015

Livrinho de autógrafos Disney

Meu servicinho hoje.... Depois de ver modelos diferentes de livrinhos de autógrafos Disney, resolvi fazer um novo modelinho para meus netos. O melhor de tudo é que eles amaram!!!! Minha neta disse que eu sou a melhor avó do mundo!!!!! Tem coisa melhor quando o que fazemos agrada aos nossos netos??

A capa


contra capa

nas folhas internas coloquei um personagem em cada folha.



















Não vou postar todas porque são muiiiiiiiiitas. Um total de 40 personagens, os que eles mais se identificam.

Eles viajam amanhã com os pais.  Agora é esperar para ver quantos autógrafos conseguiram!!! Estão super animados!!! e eu também!!!

Uma ótima semana e muito obrigada por visitar meu cantinho.  Beijos no coração.

Um comentário:

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!