17 de julho de 2015

Oratórios

Hoje vou fazer uma postagem um pouco mais "falante" !! rs...rs..  Há alguns anos faço oratórios de papel kraft 420 grs/m2 que foram criados por mim. Eu cortava tudo à mão, com tesoura e estilete,  o que demorava uma eternidade já que o papel é bem grosso.  Quando fui para a Feira Nacional de Artesanato, em 2010,  mandei fazer as facas do meu desenho e o trabalho ficou bem mais fácil.  Para a decoração eu usava as rosinhas da Wild Orchid Crafts, loja inglesa, que vendia as flores que eram feitas na Tailândia.  Veja aqui!!

Só que... com a alfândega taxando os produtos que são comprados no exterior, especialmente aqueles que vem em caixas, e com a libra cotada em R$5,00,   ficou inviável a compra dessas flores, já que eu teria que aumentar o valor final dos oratórios.  Por isso, demorei um pouco até conseguir fazer uma decoração que eu gostasse e as minhas clientes também, é claro!!!  Terminei alguns de uma encomenda e gostaria de saber a sua opinião.   Veja como ficaram:








Gostaria muito se você deixasse sua opinião e fizesse suas críticas.  Muito obrigada pela visita e um ótimo final de semana!! Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!