9 de julho de 2015

Livrinhos de senha

Olá meninas!!!  Me inspirei em uns livrinhos que vi no Etsy e no Amazon... só que... eu queria fazer alguma decoração na capa e deveria ser discreto e que servisse tanto para homens e/ou mulheres. Daí, me lembrei do zetangle que fiz há algum tempo.   Vejam aqui.  A diferença é que usei apenas um padrão. Veja o resultado!!









Se você quiser saber mais sobre o que é zetangle, clique aqui e se divirta!!!  Beijos no coração, muito obrigada pela visita e até breve!!!

3 comentários:

  1. I found your blog from the link you left on Passionate Paper Creations Facebook page. Your projects are gorgeous.
    Would love it if you could join me also.
    Hugs Sharon. x
    http://www.nellieshandmadecards.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  2. Oi belo trabalho! Fui lá olhar mas não entendi muito não... É desenhado a mão?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!