7 de outubro de 2014

Voltando.... aos pouquinhos

Olá amigas!  Quanta saudade!!  Em primeiríssimo lugar, quero agradecer as orações, o carinho e o apoio durante todo tempo em que estive ausente. 

Queria só dizer que estamos em paz.  Meu marido,  Paulo,  descansou e estamos caminhando da melhor maneira possível, com as bênçãos e a proteção de Deus. Foi um período difícil?? Foi muiiiiito difícil. Desde o primeiro dia quando soubemos que ele tinha um tumor cerebral,  um glioblastoma Multiforme (GM), quando foi perdendo o pouco que ainda tinha da fala, do andar, ficando totalmente dependente para tudo.  Estivemos junto com ele todos os minutos, eu e meus filhos.  E é por isso que hoje posso dizer sem tristeza,  com os olhos voltados para o amanhã, agradecendo a Deus pela força que Ele nos deu, a cada dia: obrigada Senhor,  por mais um dia.  Agora é continuar a vida e voltar aos trabalhinhos. 

Beijos nos seus corações e uma semana maravilhosa!! :)



11 comentários:

  1. Minha querida.
    Nas mãos de Deus deixamos tudo, ele nos guia e nos conforta sempre que precisamos.
    Muita força.
    Bjinhos
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Como é bom saber que você está voltando, Regina!
    Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza. E que esse amor do Senhor, lhe abençoe cada vez mais, mulher guerreira!

    Abraço carinhoso ;)

    ResponderExcluir
  3. Que bom Regina que você está voltando, e ver tanta força nas suas palavras. Mesmo em meio a dor Deus é nosso refúgio e esperança! Abraço

    ResponderExcluir
  4. Regina é difícil até imaginar vc passando por tudo isso!!! Mas Deus é pai e está acima de tudo, sabe da dor e necessidades de cada um para superar um momento como este.
    Palavras... espero que elas possam te transmitir um pouquinho do carinho e aquecer seu coração dolorido. Amiga gostaria de dar um abraço bem apertado....
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Sua palavras revelam força. Uma força que vem de Deus.
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  6. Querida Regina, paz para você, receba meu abraço fraterno, espero sua volta. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha Flor! Que saudade!
    Minha admiração por você só aumenta, que fortaleza!!!
    Só muita fé, pra ter tanta força, serenidade e resignação.
    Deus te abençoe sempre.
    O tempo tudo suaviza. Xerinho.

    ResponderExcluir
  8. Hello my dear friend I hope all is well and that the Lord is walking beside you. My sincere love and prayers. Carolyn Rakowski

    ResponderExcluir
  9. Regina, só hoje vi esta sua postagem...que bom vê-la de volta; também estive ausente por longo tempo - você sabe bem o porquê! - retornei há pouco tempo e, no auge de meu bem-estar, passei por um baque enorme...o falecimento de minha mãe...ela teve um AVC dia 9 de outubro e, em 10 dias, ela se foi; vou me apegar mais e mais ao artesanato e hei de conseguir superar mais essa...meu consolo é que mamãe não ficou presa ao sofrimento como acontece muito com quem sofre um AVC...ela era boníssima e sei que está na PAZ e na LUZ do PAI e viverá eternamente em meu coração!
    Que seu coração esteja sereno sempre e que Deus a esteja constantemente abençoando e amparando!
    Estou muito feliz com sua volta e quero estar sempre aqui me encantando com seu trabalho e sua presença tão querida!!!
    Um abraço enorme,
    Marlei

    ResponderExcluir
  10. Cara Regina, sabemos que nem mesmo uma folha cai da árvore sem o conhecimento e consentimento do Pai. E também que todas as provações e dificuldades por que passamos têm um propósito, e são TODAS PARA O NOSSO BEM. Oro pelo conforto de seu coração e do de sua família. Um abraço com carinho.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!