5 de fevereiro de 2014

Encomenda - Flores em quilling

Oi meninas!!!  Estou sumida, mas por um justo motivo.  Estou com uma encomenda enorme, a maior em se tratando de flores usando a técnica do quilling.  E como cumpro os meus prazos para entrega e gosto de deixar tudo bem lindo ainda vou ficar meio ausente do blog até o final do mês... eu  acho!!! 

Esta foto mostra apenas um pouquinho das flores em andamento. Elas estão 70% prontas.... Quando terminar mostro pra vocês.



















Bjs e uma semana maravilhoooooooosa!!

8 comentários:

  1. Estou com saudades...
    Seu mar de flores de quilling com as cores do por do sol da Bahia rssss. Maravilha!!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. All so beautiful and look so real. Amazing !!!
    Hugs, Cathy-Lynn

    ResponderExcluir
  3. Sentindo sua falta... Que trabalheira amiga, estou doida para ver o resultado final! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Regina, I hope you will manage to finish all your flowers in time! They look so pretty, all yellow and orange, they remind me of the beautiful and warm summer days. Can't wait for the winter to be over already!

    Hugs!

    ResponderExcluir
  5. Sensacionallllllll, são perfeitas, fico admirada com seu talento e paciencia, pois sei que exige muita...parabens,bjs

    ResponderExcluir
  6. Estão lindas demais, Rê!!

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa! mto linda a sua produção!! Trabalhão.... beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!