10 de novembro de 2013

Enfeite de quilling para árvore de Natal

Bom dia meninas!!!  Vocês já sabem o quanto eu gosto de trabalhar com tirinhas de papel, principalmente quando estou numa fase mais complicada.  O quilling me faz pensar no que estou fazendo, me faz criar, e isso é tudo de bom.

Resolvi fazer um enfeite para minha árvore de natal, e este vai ficar bem no alto da árvore, como uma estrela anunciando o nascimento de Jesus. Essa estrela mede 11 cms de diâmetro e vai ficar perfeita!!

E aqui as fotos que tirei dos dois lados da estrela!!













































Espero que você tenha gostado!!!  Beijos, muito obrigada pela visita e uma semana maravilhooooooooosa!!!

6 comentários:

  1. Sua árvore ficará mais linda com esta bela estrela em quilling! E o seu Natal mais iluminado!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. This is so beautiful! I love your colors my friend!
    Hugs, antonella :-)

    ResponderExcluir
  3. WAUW this is sooooooo gorgeous Regina. I absolutely love this piece of art here, and such gorgoeus colors you´ve used too. Stunning work again hun.

    ResponderExcluir
  4. Regina, que delicia receber seu comentário tão carinhoso!!! Ainda estou meio em câmera lenta mas, vou pegando embalo e logo estarei bem ativa, se Deus quiser!!! Um abraço enorme de saudade, amiga!

    ResponderExcluir
  5. Rê ficou escandalosamente bela. Um sonho, muiiiito muiiito delicada, apaixonante. Xero, uma fim de semana abençoado pra você e toda sua Família.

    ResponderExcluir
  6. Lindo enfeite natalino,ficou uma estrelinha super encantadora,gostei bastante. Beijinhos fofinhos e até breve,fica com deus!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!