16 de outubro de 2013

Desafio # 25 - Livre com suas cores favoritas

Uma excelente quarta feira e uma semana maravilhosa, com muita alegria, paz e criatividade.

É tempo de novo desafio no Blog dos Desafios, e... esta quinzena, escolhi um tema bem simples e que tenho certeza vai inspirar muitas de vocês. Você pode inscrever qualquer trabalho, em qualquer técnica, usando o tema:  LIVRE com suas cores preferidas.

E este é o meu trabalho, com uma das minhas técnicas preferidas, o quilling e  com algumas das minhas cores preferidas; branco e azul .

























Usei as seguintes spellbinders:

A2 curved borders 1
A2 scalloped borders 1
Marvellous squares
Grand squares

O relevo foi feito com a Flourishes Impressabilities, e fiz as flores e folhas em quilling.

Espero que você tenha gostado!! Venha participar conosco !!! Bjs, muito obrigada pela visita e uma semana maravilhoooooosa!!!

8 comentários:

  1. Lindo Regina!!!!E o seu blog está um charme!!!Bjks no coração.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosooooooooooooooooooooooooooo..arrasou,bjs

    ResponderExcluir
  3. Beautiful, love the colors and love the fancy boarders !!!!!!
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Totally gorgeous!! Love the quilling!! Beautiful soft colors too! All marvelous!
    Hugs, Cathy-Lynn

    ResponderExcluir
  5. Regina, saudade enorme de você, de sua arte, de seu carinho, atenção e estímulo!!!
    Saiba que minha admiração por você é enorme e o seu trabalho me encanta e faz feliz!!!
    Agradeço suas palavras tão gentis e o TOP 3 de me deixou lisonjeada e animada para continuar!!!
    Conte sempre com minha participação nos desafios.
    Um super abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  6. What a gorgeous and elegant card! I love the bit of blue on the white and all those die cuts! Gorgeous quilling, very nice!
    Hugs KElly

    ResponderExcluir
  7. acho lindo as coisas que voce faz, e fico admirada que com pedacinhos de papel você consegue criar coisas tao lindas...
    abraços,

    fabi

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!