2 de julho de 2013

cartão para bebê

Oi meninas!!  Quando a Sylvia da Wee Stamps lançou essa imagem eu me apaixonei.  Achei linda, simples, do jeitinho que eu gosto.  Espero que você também goste.

Este foi todo colorido apenas com promarkers.  No cabelinho fiz algumas nuances com lápis de cor.


























Neste eu colori a pele e cabelo com copics e voltei dando sombras com lápis de cor e o restante foi colorido apenas com lápis de cor.

























Muiiiiiiiito obrigada por tirar um tempinho e visitar meu blog.  Espero que volte sempre!! Até a próxima, e até lá divirta-se muito e tenha uma semana maravilhosa!!  Bjs
________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Rê, que sonho!!!
    Suavidade, simplicidade, delicadeza. Tudo muito precioso.
    Xero minha Flor, lindo dia pra você.

    ResponderExcluir
  2. Q lindos, Regina... quanta delicadeza! Adoro ver esses cartões fofos, delicados e cheios de vida!

    Beijokinhas e excelente semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É um bebe muito lindo. Os dois estão perfeitos. Bjus.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!