14 de junho de 2013

Quilling

Uma ótima sexta feira para você!!!  E que seu final de semana seja tudo que você quer com muitas alegrias, paz, saúde e criatividade.

Quando vejo um formato de quilling diferente eu "preciso" rs..rs.. me desafiar até conseguir fazer.  Posso levar dias e até semanas, mas enquanto não chego ao resultado que eu quero eu não desisto.  E foi isto que aconteceu com o formato desse bloquinho.  Não nego que ele é bem demorado de fazer mas o resultado?? Absolutamente delicado e a flor fica linda demais.  Espero que você goste tanto quanto eu!!!











































detalhe das flores






































Usei papel artesanal para fazer o bloquinho que foi encadernado com a BIA.  Também arredondei os cantos (que acho um charme!! rs...rs..) usando a Paper Gator que ganhei do meu filho.

Se você gostou e quer experimentar trabalhar com as tirinhas de papel, há algum tempo eu fiz uma postagem com instruções do quilling básico e explicando também como fazer a sua ferramenta.  Veja aqui.

E... você também encontra vários vídeos no You Tube.  Eu acho o trabalho da Claire Choi fantástico, e ela tem vários vídeos ensinando os formatos básicos.

http://www.youtube.com/watch?v=0Qlfvgtccno
http://www.youtube.com/watch?v=Qa_otgjemIM
http://www.youtube.com/watch?v=1QeIxswjnA0
http://www.youtube.com/watch?v=Qa_otgjemIM
http://www.youtube.com/watch?v=39DDCV-mds8

Divirta-se!!

Muito obrigada pela visita e uma excelente sexta feira!! Bjs!!
_____________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Amei as dicas. E o seu trabalho é divino. Parabéns e muito obrigada por compartilhar as dicas. Salvei para tentar fazer. Quem sabe ?????

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo, Regina. As cores também estão lindas. Amei este seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. What can I say Regina except that you are so AMAZING. Every time I look at your work, I get a little disheartened as you excel beyond what is achievable by us little folk :) On the other hand, you are such an inspiration and once again I pull out my strips and keep trying !!! Thanks for sharing your incredible designs and your perfect creations :)
    hugs: Donna

    ResponderExcluir
  4. P.S. Regina. I have been on many blogs for quilling and none compare to you!!

    ResponderExcluir
  5. Pretty composition and good,good work!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!