4 de junho de 2013

Flores em quilling

Olá meninas!!!!  Uma ótima semana cheiiiinha de muita alegria, paz e criatividade.  

Nesses últimos dias estou me dedicando praticamente só ao quilling, que é uma técnica que amo, vocês sabem!! rs...rs... Gosto muito de fazer as pétalas enquanto assisto minhas séries preferidas na TV, e como já tinha muitas pétalas prontas resolvi fazer a montagem das últimas flores.  Vejam como ficaram!!!

O pior... ou melhor?? rs...rs... foi que recebi a visita de uma pessoa que faz livros de visita para casamento e 15 anos e já me pediu para ficar com todas elas.  Sinal que vou passar muiiiiiiitos dias brincando com minhas tirinhas de papel.




Gostei demais dessas flores, ficaram super delicadas!!!


É hora de voltar às tirinhas!! rs..rs... Uma ótima semana e muiiiiiiiito obrigada pela visita!! Bjs
_________________________________________________________________________

12 comentários:

  1. Que coisa mais linda e organizada !!Vc sempre Arrasando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estas caixinhas cheias de florzinhas, são de encher os olhos.

    Abraço

    Lisemar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Really glad your back into quilling, your flowers are gorgeous, and so many different colors and love the different centers, never thought of putting roses in the center !!!
      Paula

      Excluir
  3. Amiga, que belo trabalho!
    Cada flor um ato de amor e arte. Amei cada uma.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns suas florzinhas são lindas e muito delicadas. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Rê eu amei as suas flores! Uma mais linda que a outra... As últimas fotos são uma forma diferente né, eu nunca tentei, o resultado é lindo! beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
    http://www.titacarre.com
    http://vitrine.elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
  7. Eita mãozinha mágica, rs rs rs. Estou apaixonada pelo recheio dessas caixas. Estão cada dia mais linda, preciosas mesmo, amo de paixão. Xero.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!