24 de maio de 2013

Cartão bordado com carimbo Magnolia

Boa noite meninas!!!  Espero que sua semana tenha sido fantástica e que seu final de semana seja maravilhoso!!!!

Minha filha chegou de viagem e me trouxe as canetas à base de alcool da Promakers.  Confesso que na primeira tentativa não me adaptei muito bem com elas, mas... precisava fazer uma segunda tentativa e estou literalmente apaixonada por elas.  Ainda não tenho todas as cores que gostaria, por isso, por enquanto  estou misturando todo tipo de material que tenho e o melhor é que tem funcionado bem.















































Uma "salada de frutas" de materiais para colorir.

Vestido, flor, sapato e laço coloridos com  Promarkers e lápis de cor
Cabelo colorido com copics, 
Pele com promarkers,  copics, e lapis de cor
Nada como experimentar e insistir... estou amando as promarkers e me divertindo muito!! rs..

Estou inscrevendo esse cartão nos seguintes desafios:


Um maravilhoso final de semana e muiiiiiiiito obrigada pela visita.
______________________________________________________________________________

17 comentários:

  1. LIndíssimo Regina! O bordado um encanto!
    O colorido ficou ótimo! Tenho 4 promarkers que de vez enqdo uso e tbm gosto!
    Bom final-de-semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Wowzer, Regina. Fabulous card. Adorable Tilda. Your colouring is superb in whatever medium you use. Gorgeous embroidery design. And I love the cut out holes--that must have taken you ages to do...LOL. Love your card.
    Hugs,
    Norma

    ResponderExcluir
  3. Adorei Regina......linda pintura e esse bordado é de babar.....bjssss

    ResponderExcluir
  4. Lindo de viver Regina!!!
    Seu colorido é uma inspiração para mim, perfeito.
    Um lindo fds para você :)
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhoso Regina!!!!Amei!!!!!Bjks

    ResponderExcluir
  6. It's beautiful! You did an amazing job with the stitching.
    Perfect for our sew special challenge at penny back and more. Thanks so much for sharing with us!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse bordado. Ainda não tive coragem de tentar. Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Regina!!!

    Seu cartão esta belíssimo!!!! As costuras perfeitas e a pintura da Magnólis magnífica. Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo seu cartão. O bordado combinando com a Magnolia fica show.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  10. Hi Regina, what a gorgeous card. I love the image and your colouring is fab. The embroidery looks so pretty. Thanks for celebrating our birthday with us at PFP this week! Hugs, Denise x

    ResponderExcluir
  11. Gorgeous colouring and a beautifully detailed card
    Thanks for joining us at I love promarkers and good luck
    Tracey x

    ResponderExcluir
  12. so gorgeous regina.fabulous embroidery and your tilda and colours are beautiful.
    Thanks for joining in our `Special Anniversary` challenge this week at PFP :D

    xx coops xx

    ResponderExcluir
  13. Super card, Regina, wow! I love how you've framed your Tilda, really nice card. Thanks for joining us at ATSM this week!

    ResponderExcluir
  14. Are really pretty card Regina and absolutely amazing stitching.

    Thank you so much for sharing with us at Penny Black and More challenge this month.

    B x

    ResponderExcluir
  15. Such a sweet card and beautifully coloured. Lots of lovely stitching making it perfect for our challenge at Penny Black & More, thanks for sharing
    Lynn x
    DT

    ResponderExcluir
  16. olá Regina, estava procurando umas imagens de bonequinhas magnólias no google, e acabei vindo parar aqui, menina primeiro quero te parabenizar pelas coisas lindas que vi aqui, estou encantada, muito perfeito seus trabalhos...e esses bordados então nem se fala... fico imaginando como é que vc consegue bordar no papel....só sei que o resultado é show, parabéns que Deus te abençoe e te dê muito sucesso...
    segundo queria perguntar se vc permitiria eu usar essa segunda imagem da tilda com a florzinha, para fazer uma marca d'agua em algumas apostilas que estou criando com trabalhos em EVA, ACHEI MUITO LINDA, e gostaria de saber se vc me permitiria utiliza-la, desde já agradeço a atenção....bjos e muita criatividade pra vc

    kris souza
    blog:http://takriska.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!