12 de abril de 2013

Odette - Mo´s digital pencil

Bom dia!!!!!!!! Sabe quando você se apaixona por uma imagem e precisa fazer algum trabalho com ela?? Pois foi isso que me aconteceu quando visitei a loja da Maurie Manning ontem.  Comprei mais 6 carimbos digitais e eu sei, enquanto eu não colorir cada uma delas não vou ficar satisfeita.  

E... a Odette foi a primeira da minha listinha.  Não ficou super "cute"??  Eu amei!!! e melhor, foi todinha colorida com lápis de cor. 

























as flores de quilling 
























e a Odette

























Carimbo digital - Odette da Mo´s digital pencil
Usei papeis da Toke Crie que ganhei da minha filha Renata
Todinha colorido apenas com lápis de cor
flores em quilling feitas por mim
faquinha da Marianne design
pedrinhas da lua no centro das flores maiores
e fiz uma costura em volta dos papeis usando uma linha prata.


Espero que você tenha gostado tanto quanto eu!!! :)  

Muiiiiiiito obrigada pela visita e pelos comentários que são um imenso incentivo para mim. Um maravilhoso final de semana com muitas alegrias e paz.  Bjs no seu coração e até breve!!
__________________________________________________________________


9 comentários:

  1. She's sooo cute, nice coloring, love the whited punch design in the corner, and ofcourse love the quilling,Purple is my favorite color, love it !!!
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Ai Rê!!!
    Como ela é lindinha!!! Amei
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Wow ! What a fabulously colored digi ! very adorable card !

    ResponderExcluir
  4. Ai Re que fofuraaaaa, ela é uma graça parece a netinha da minha amiga Sandra,liás igual rsrsrs amei..bjs

    ResponderExcluir
  5. Such a gorgeous card, Regina. Love the colours. Fabulous colouring of Mo's sweet image. And your quilled arrangement of flowers and leaves is a work of art.
    Hugs,
    Norma

    ResponderExcluir
  6. Encantada com tanta formosura.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  7. Realmente a Odete é linda. E pintada por vc ficou ainda mais. Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Ai gente....q coisa linda.....amei e essas cores....amo lilás....bjsss

    ResponderExcluir
  9. She's so cute!! Love your quilling flowers, they're so pretty!! Have a nice evening, Colinda

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!