29 de abril de 2013

Mummu!!!!

Boa noite meninas!!!  Quem visita meu blog sabe o quanto eu sou apaixonada pelas imagens da Maurie. Um dos primeiros digis que comprei foi a Mummu.  Ela é uma das minhas preferidas, é claro! Gosto demais de ver e sentir como essas imagens transmitem sentimentos, e a Mummu me inspira toda a alegria de viver e alegra meu dia.

Se você gostou da Mummu, você pode adquirir o carimbo digital aqui. 


































































Materiais:
Carimbo: Mummu da Mo´s digital pencil
Colorido: copics (cabelo e pele) com toques de lápis de cor, e o restante, como sempre, rs.... apenas com meus prismacolors.
Papel Repeteco e Toke Crie
Faquinha de borboleta ganhei da Nádia
faquinha da direita - Noor Design
Borboletinha da  Memory Box
Furador Martha Stewart
Flores em quilling feitas por mim
pedrinhas da lua

Espero que você tenha gostado tanto quanto eu amei fazer esse trabalho.  Muiiiiito obrigada pela visita. Uma ótima semana e até breve!!
_______________________________________________________________________


3 comentários:

  1. How did you get a picture of me ,ha, ha that little walk or jig is about all I can do now,lol1
    lovely card !!!
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Amo essa Mummu. ainda mais pintada por você, fica linda. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. maravilhosaaaaa, amei sua pintura tbm, perfeita!!!bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!