16 de março de 2013

Album de artes da Duda

Boa tarde !!!!  Sábado é dia de receber a visita da minha filha e meus dois netinhos, Duda e Jair.  Delícia de dia!!!!!!!!!  Na sua última visita,  eu combinei que faria um álbum para guardar todas as artes que faz na casa da vovó.  Assim... daqui a alguns anos ela poderia ver esse álbum de uma maneira diferente. 

Este é o álbum que a está esperando.  Bem simples,  miolo com papel 150 grs/m2 e capa bem resistente, feita com papelão de caixa de supermercado e o maravilhoso papel da Art´Mara (stampa kork).

O carimbo é um digital da Satured Canary.





















e aqui o primeiro desenho do caderno!!!


























Ela tem 5 aninhos e eu realmente me encantei !!   Minha princesinha!!! Um beijo bem grande da vovó para você, mamãe, Jair e um abraço no papai.  Que Deus a abençoe e proteja sempre!!!

Um maravilhoso final de semana a todas as amigas que me visitam deixando seus comentários e que me incentivam com seu carinho.   Beijos nos seus corações.
______________________________________________________________

8 comentários:

  1. Lindo álbum para a Duda rechear de Artes !
    Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Que felicidade receber crianças em casa e quando são os amados netinhos é felicidade em dobro. A Duda vai amar o bloquinho. Posso imaginar o brilho nos olhinhos ao receber o presente feito com tanto amor pela vovó Regina...
    Aproveita e dá um beijinho nos dois por mim!

    ResponderExcluir
  3. Que álbum fofooooo...ela vai amar né...bjsss

    ResponderExcluir
  4. Linda ideia Rê, uma recordação maravilhosa. Esses são os momentos preciosos da nossa vida. Xero, Xerinho Duda e Jair.

    ResponderExcluir
  5. Ela vai amar! E pelo que vi tem a veia artística da vó.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ain que fofo Regina!!!
    A pequena seguirá os passos da Vó hein?
    Bjoss e um ótimo domingo :)

    ResponderExcluir
  7. lovely idea, like the idea you used cardbord box for cover!!
    arent Grandkids presious, I love making things for my grandkids, and use to craft with them around the holidays !!
    Paula

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda. Ela vai fazer muita arte para guardar nesse album. Bjus.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!