6 de fevereiro de 2013

Quilling

Boa noite meninas!!!  Estou me divertindo muito com as tirinhas de papel.  Muitas ideias na cabeça... agora... é fazer com que essas ideias surjam no papel de uma maneira bem linda!!!

Terminei mais um cartão em quilling.   Esses rolinhos foram feitos nos dias em que estava tentando aprender a fazer a flor da Malásia. (a florzinha que mostrei no post anterior).  Essas não ficaram bem uma flor da Malásia, mas... em quilling, todos os formatos são lindos, não é??









































Depois de um trabalho todo branquinho, agora... um bem colorido.  rs...rs...

Muito obrigada pela visita e um ótimo restinho de semana!! Beijos no seu coração!!
______________________________________________________________________

14 comentários:

  1. Beleza , cores e hamonia...
    Um luxo!

    ResponderExcluir
  2. Rê, que cartões fantásticos, fico aqui em frente encantada com tanta beleza. Ficaram maravilhosos, belíssimos. Xero.

    ResponderExcluir
  3. Regina,
    Simplesmente maravilhoso !!!!!! As flores, as cores, a delicadeza... Amei !!!!!!
    Bjs, Lê

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!! Seus trabalhos são perfeitos!!! Lindo cartão! Parabéns!
    Beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Very good work and flower combination!!!

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras.....Amei!!!
    Perfeitos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nice colour combination!
    http://paperquillingandotherarts.blogspot.in/

    ResponderExcluir
  8. Que escândalo Regina....afff maria...ameii...eu tenho tudo aqui para fazer quilling, mas ainda não me aventurei....grrrrrrrr...bjssss

    ResponderExcluir
  9. Estou apreciando a riquesa de detalhes, muiiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo amiga, as cores estao lindas e o resultado final so poderia ser maravilhoso.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  10. Muito belo, dá para ser transformado em quadrinho !
    Bjs e Bom Carnaval, Yone

    ResponderExcluir
  11. So lovely Regina!!I love the colors!! Amei!! Parabens!!
    bjus
    Cristina

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!