5 de fevereiro de 2013

Quilling

Bom dia meninas!!  Depois de um longo tempo sem fazer absolutamente nada em quilling, senti  muita falta das tirinhas de papel e estou de volta!!!

A maravilha dessa técnica é ....  sua criatividade é o limite. No tempo que estive parada as quillers criaram formatos maravilhosos e novas maneiras de usar as tirinhas de papel.  Como no Brasil não temos com quem trocar ideias mesmo porque poucas pessoas se dedicam a essa técnica,  nada melhor do que pesquisar na internet e aprender sozinha.  E foi isso que fiquei fazendo esses dias.  Levei três dias para aprender como fazer o formato conhecido como 'flor da Malásia", mas valeu cada minuto.  Espero que você goste tanto quanto eu gostei!!


























Os dois cartões são similares.  As flores são as mesmas assim como o design.  Sempre quiz fazer um cartão todinho branco e gostei do resultado.

O papel com relevo no fundo é da Papeis Art´Mara que você encontra aqui!  Lindo demais e complementa o trabalho.  A borboleta é um cortador da Marianne Design  - Mod.CR1205

Muito obrigada pela visita e uma ótima semana!!! Beijos no seu coração!!
________________________________________________________________

23 comentários:

  1. Maravilhoso!
    Por curiosidade, o miolo da flor tambem é de quilling ou é um botão?
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada... e sem palavras!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. there beautiful, glad to see your back to quilling, I also have learned on the internet and a few books, I am the only one in my area that quills, at the moment anyway!gets kinda lonely sometimes being the only one, but I have Facebook and my blog that helps!!
    have a great week!
    hugs Paula

    ResponderExcluir
  4. Rosalie, It looks likes quilling. A slightly pushed out peg.

    Great work as usual. I love doing monochrome quilling (white on white) with just a hint of colors. I also enjoy using the various graduated colors now available.

    ResponderExcluir
  5. I love the subtle colors... The white on white is so classy! Beautiful:)

    ResponderExcluir
  6. Eu estou apaixonada por estas flores, ai meu Deus, um encanto mesmo o efeito que faz , lindooooooo....bjs

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda!Cada dia fico mais apaixonada pelos seus trabalhos. Vc tem mãos de fada...
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. O mesmo aconteceu comigo Regina. E depois que a gente recomeça, não dá mais vontade de parar, não é mesmo? Ficou belíssimo o teu trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Regina, seus cartões estão maravilhosos !!!! Super delicados e de muito bom gosto. Me deu vontade de fazer também....
    Beijos, Lê

    ResponderExcluir
  10. Regina! Those are beautiful!! I am glad you are doing more quilling because I truly missed it!!! Keep up the good work!! Cathy

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Regina
    Seus trabalhos são belos!

    ResponderExcluir
  12. Amazing :) I invite you to me www.paseczkowewariacje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Regina!!!

    Nossa você realmente faz belíssimos cartões em quilling !!! Parabéns pelo amor e dedicação desses trabalhos. Nossa cada um mais bonito que outro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Es una hermosa y delicada tarjeta! Felicitaciones!

    ResponderExcluir
  15. Estou encantada com esses lindos cartões Regina!!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  16. Mais o que é isso!!!!
    Arrazou!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Whoa whoa whoa! The whites are AWESOME Regina! So neat! So precise! So elegant!

    ResponderExcluir
  18. Já estava com saudades desses cartões. Você faz muito bem. Eu adoro mas não tenho essa capacidade de aprender só de olhar. Ficou lindo todo branco. Bjus.

    ResponderExcluir
  19. Nossa,ficaram lindos.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  20. Beautiful and delicate!! I love it!!
    bjus
    Cristina

    ResponderExcluir
  21. Regina...este cartão está muito delicado, ficou lindo...gosto muito de fazer trabalho em quilling na cor branca. fiz uma sequência de pequenos quadros em quilling que cham ei de projeto branco

    ResponderExcluir
  22. Lindo seus trabalhos, adoro fazer quilling, aprendi sozinha, aqui na net, e estou sempre pronta a novidades.Parabéns pelo seu talento.
    Abraços Iride

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!