22 de fevereiro de 2013

Quilling e bordado

Boa tarde!!!  Uma das coisas que gosto de fazer à noite, enquanto vejo tv, é ... bordar ou fazer rolinhos em quilling.  Vou guardando tudo e quando quero montar um cartão ou outro trabalho qualquer já tenho alguns rolinhos prontos e basta montar.

Foi isso que fiz hoje.  Usei um bordado que é bem trabalhoso e como decoração as flores em quilling.  Espero que você goste!!













































Muito obrigada pelo carinho e pelos comentários que vocês deixam aqui.  Eles são uma enorme motivação e amo tudo que vocês me escrevem.  Muito obrigada, de coração!!

Um maravilhoso final de semana!!!  Bjs
___________________________________________________________________

13 comentários:

  1. Caraca Regina...não sei nem o q dizer....isso é belíssimo.....affff......parabéns....bjsss

    ResponderExcluir
  2. Uau! Tô sem palavras para descrever o quanto eu gostei... ficou maravilhoso!

    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  3. beautiful flowers, love how you did the leaves!!
    still dont have my comuter working, waiting on a part, that hopefully fixes it !!!
    have a great weekend!!!
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Wow ! The beautiful quilled flowers look even more prettier on the embroidery !

    ResponderExcluir
  5. Very good work,beautiful combination and colors!!!

    ResponderExcluir
  6. Translumbrante!!!!!!! Bjs, Le

    ResponderExcluir
  7. Ai ai assim você me mata... rs rs rs
    Rê, além de espetacular, lindo, maravilhoso, estupendo, cores que eu amoooo.
    Xero minha Flor, obrigada por nos inspirar, motivar e abrir nossos olhos para outras artes, estou adorando. Xero.

    ResponderExcluir
  8. Fico impressionada com a beleza dos seus trabalhos, arte pura... Gostei demais da postagem sobre a história do Quilling aprendi muito, obrigada por partilhar. Boa semana.

    ResponderExcluir
  9. This is jaw-dropping gorgeous, Regina! A most exquisite creation....speechless!

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem Regina, você me convenceu... eu quero aprender a fazer quiling também... rsrsrs, eu já havia visto alguns trabalhos em quiling pela net, mas nunca nenhum tinha me chamado tanto a atenção como os teus me chamaram. Só estou um pouco longe de BH, moro atualmente em Teresina, Piauí, mas vou seguir a dica do livro que você deixou. Seus trabalhos realmente são maravilhosos... obrigada por presentear os meus olhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Regina,

    Que trabalho lindo esse bordado com flores de quilling. Amei...

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo seu trabalho. Suas flores sao maravilhosas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!