9 de fevereiro de 2013

Outro cartão em quilling

Olá meninas!!! Hoje foi um dia muito complicado... é muito triste quando a gente sabe que alguém está usando fotos de outras artistas e postando como suas.  Fiquei realmente muito brava com tudo. Eu só espero que a dona da página em questão se conscientize e retire as fotos das artistas que fizeram os trabalhos.

Eu sei que sou muito "chatinha" e me envolvo em problemas que não são meus.  Mas saber que uma brasileira está fazendo isso, para mim que, graças a Deus tenho grandes amigas virtuais, é muito difícil. Eu ficaria feliz se ela atendesse ao pedido das meninas e não usasse mais fotos que não são dela.

Mas... vamos ao que interessa... meu novo cartão.  Espero que você goste.  Bem simples, com todos os formatos básicos e cores claras.

detalhe do cartão


























como ficou!


























Muito obrigada pela visita e um maravilhoso final de semana!!  Beijos no seu coração!
_______________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Beautiful flowers, love the colors and the layering is awesome,welcome back to quilling!!!
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Rê! estou babando pelos seus cartões em quilling! Amei! Deu até vontade de voltar a fazer essa arte que eu amo tanto.
    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Regina querida....os seus cartões são de babar.....parabéns...bjsss

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Eu amo o seu trabalho!
    bjus
    Cristina

    ResponderExcluir
  5. Ola preciso de seu fone favor enviar para email nbsilia@hotmail.com estou interessada em adquirir seus quilling's

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, Regina-parabéns! Helena

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!