8 de fevereiro de 2013

Cartão em quilling

Boa tarde!!!  Carnaval para mim significa ficar quietinha em casa, curtindo os meus trabalhinhos e agradecendo a Deus cada minuto da minha vida.  Belo Horizonte fica muito tranquila nessa época e eu gosto demais dessa calma. 

Estou reaprendendo a fazer quilling, tentando formatos diferentes e tentando fazer um design para os cartões.  Uma hora eu chego onde quero... rs...rs... por enquanto, estou trabalhando nos erros e acertos.


























Como a flor é maior,  usei apenas uma no cartão e acrescentei algumas folhas feitas no pente.

























Espero que você tenha gostado.  Pessoalmente, o trabalho ficou melhor ao vivo.  Um maravilhoso final de semana e muito obrigada pela visita.  Bjs e até amanhã com mais um cartão em quilling!!! é claro!!
_________________________________________________________________

3 comentários:

  1. gorgeous flowers, love the colors, i'm also trying to perfect the flowers as I dont do to well with them,lol
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Que linda Regina! Eu gosto muito as cores ea flor e muito bonita e delicada!Amei! Parabens!
    bjus
    Cristina

    ResponderExcluir
  3. Regina...seus cartões com quilling são muito bonitos e muito bem terminados...parabéns.
    Tenho feito alguns cartões com detalhes em quilling, mas tenho pouco tempo, infelizmente porque gosto muito de criar.
    Bjs, Estela Oliveira

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!