20 de janeiro de 2013

Mais um desafio - Tiddly Ink

Espero que seu final de semana esteja sendo ótimo e que a semana que começa amanhã seja tudo de bom, com muitas alegrias e muita criatividade.

Eu estou na fase de colorir... rs...rs... tentando reaprender.  Eu sei que quanto mais nós colorimos mais aprendemos, e cada imagem tem uma forma especial para colorir e você sabe o quanto eu gosto das digitais.  Tenho muitas e são um vício. rs...rs... Algumas eu comprei há bastante tempo, só que não me animei a colorir por não me sentir segura . Mas... como estamos começando o ano e tenho muito tempo disponível, resolvi tentar. Esse foi um dos cartões que  fiz nesse final de semana. Achei mais complicado e o resultado final não foi como eu gostaria, mas... os próximos vão ficar melhores!! :)







































Essa imagem  chama-se You and Me e é da Tiddly Inks Stamps, que você encontra aqui.  Você faz o pagamento pelo Pay Pal e faz o download imediato.  Bom demaaaaaais.

Cabelo e pele foram coloridos com copics e reforcei com meus prismascolors.
Roupas e sapatos foram coloridos apenas com os prismacolors.

Estou  inscrevendo esse cartão no desafio  # 101 - Anything goes da Tiddly Inks Stamps


Espero que você tenha gostado.  Uma ótima semana e muito obrigada por vir me visitar. Beijos no seu coração!!
_______________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Amiga esta maravilhoso. A roupa do rapaz esta demais, me apaixonei pelo cartão. Arrasou! Se no começo do ano você esta assim imagine no final.
    Beijos carinhosos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Re, vc pinta super bem e bem suave, é gostoso de ver ...adoreiii e se tivesse mais tempo, faria muito mais tbm!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. This is lovely......such a romantic and fabulous wedding image!
    Superb job coloring and showcasing them.

    ResponderExcluir
  4. Beautifully done, such a sweet image
    Hugs julie P

    ResponderExcluir
  5. This is a very lovely card. Thank you so much for joining us at Tiddly Inks this challenge!

    ResponderExcluir
  6. This is a superb creation sweetie!! Just adore it completely!!

    Thank you so much for joining in our Challenge at Tiddly Inks, I hope to see many more from you. Just wonderful!

    Hugs,
    Karen - DT.xx

    http://kraftykarens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. wow, this is just stunning! Lovely card! Thanks so much for joining us at Tiddly Inks! I know we'll see you again :-)

    ResponderExcluir
  8. What a beautiful card! I love it!
    So happy you joined us at Tiddly Inks!!
    Hugs,
    Leah

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!