21 de janeiro de 2013

desafios - Challenges

E esta é a Ruby!! :)  Um carimbinho digital,  lindo demais, aliás... como todos os desenhados pela Sylvia.  Tenho várias imagens feitas por ela, e são realmente um vício...  mas... só tinha colorido dois deles.  Veja aqui... e aqui!!  Eu gosto de ver os trabalhos mais antigos para observar se realmente estou melhorando um pouco no colorido.  Acho que está bem melhor!! rs...rs...








































Cartão feito com o carimbo digital da Wee, que você encontra aqui.
Colorido com copics (pele e cabelo) e realçado com lápis de cor da prismacolors
Roupas, flores e acessórios coloridos apenas com lápis de cor.

Desafios que estou participando:

By the Cute And Girly - Cute and Girly
Stampin' for The Weekend - Something girlie
Divas By Design - Girly
7 Kids College Fund - Something Old (MS puch & colored pencils) and New (my stamp and WOC flowers)
Crafts And Me - Something New (stamp & WOC roses)


Espero que tenha gostado!!  Uma ótima segunda feira e uma semana fantástica.  Bjs no coração!!
________________________________________________________________________

11 comentários:

  1. your coloring is awesome, alot of talent going on!!!!
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que coisa mais linda. Nossa amei amiga.
    Esta divino.A menininha é linda e com seu colorido ficou perfeita.
    O cartão com esta costura dobrada deu o maior charme.Os coraçõeszinhos,flores, tudo combinando.
    Começou bem a semana!
    Beijos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  3. lindoooo,ficou muito fofinhaaaaaa,amei!!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa...q cartão Regina.....a menininha está perfeita....linda pintura....e todos os outros detalhes são maravilhosos....bjsss

    ResponderExcluir
  5. Love this precious image, colored and showcased to perfection!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Regina!
    O cartão está um amor!
    E a pintura, perfeita!
    Quem me dera conseguir pintar assim... rsrsrs..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. beautiful card love the image thanks so much for joining us at crafts and me this week
    hugs sara x x

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa Ruby!
    Aff, tenho que largar um pouco as Maggies e pintar as digitais que ganhei de você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oh, that is so stinkin' cute! Love your flower embellies! They compliment the image perfectly! Thanks for playing along with us for the 7 Kids College Fund Challenge!

    ResponderExcluir
  10. Gorgeous card. Thank you for joining us at SFTW.
    Hugs
    Jayne

    ResponderExcluir
  11. que lindo seu trabalho Regina Feito a mão !!! beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!