16 de dezembro de 2012

TOP 12 de 2012

Espero que as festas do final de ano sejam maravilhosas !!!   Esse é o tempo em que gosto muito de  para rever os trabalhos que fiz, os que mais gostei  e com tempo para  planejar novos trabalhos.  

Revendo tudo que fiz durante este ano, vi que não colori muito nem fiz os trabalhos que gostaria de ter feito, mas... foram muitas oficinas e cursos que dei fora de Beagá e foi muito bom compartilhar um pouco do que sei com outras pessoas que amam os trabalhos em papel tanto quanto eu.

Esses são os meus 12 projetos preferidos, em nenhuma ordem de preferência.  Gostei de todos e espero que você também tenha gostado!!!



Encadernação  bottonhole e costura long stitching.


Love birds em croche para topo de bolo de casamento 

























Curso de marmorização nas oficinas da Il Papiro,em Grassina - Itália 



















Minha tentativa de marmorização de papeis.



















Minha tentativa de trabalhar com zetangles.
























Carimbo digital da Maurie Manning que amo!!!!


Outro carimbo digital da Maurie Manning que amo!!!!


Comprei esse digital a tempos mas ainda não tinha colorido.  D'Arcy's Diaries

Mais  digital da Maurie Manning!!!!

























Uma Tilda que sempre tive vontade de colorir.

Uma das Tildas preferidas.  Amo a expressão de "correndo para um abraço" rs...

Outra das minhas Tildinhas favoritas!!:))) Acho muito fofa a barriguinha estufadinha!!! 


Muito obrigada pela visita e pelo seu carinho durante todo este ano que está chegando ao fim.  Feliz 2013  a cada uma de vocês, com muiiiiiitas alegrias, criatividade, amor, saúde e paz!!!  Beijos nos seus corações.
______________________________________________________

8 comentários:

  1. Sou apaixonada por seu trabalho, sempre delicado, de bom gosto e refinado,parabensssss!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um amor Beth!!!! Nem sei o que dizer...seu comentário fez meu dia ficar muiiiiiiiito melhor.
      Bjs no seu coração!!

      Excluir
  2. Uau! Imagine se tivesse mais tempo para colorir!!! ADORO seus trabalhos, Regina! Principalmente os cartões bordados, acho divino!
    Parabéns pela seleção! Farei a minha também!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida!!! Que bom saber que você gosta!! Fico hiper...hiper feliz mesmo!!
      Bjs e uma semana maravilhosa!!

      Excluir
  3. Regina, seus Tops são de tirar o fôlego, amooooo.
    Sou fã incondicional.
    Xero, fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lange querida!!! Os meus são bem simples... estou louquinha para ver os seus que são mesmo de "tirar o fôlego".
      Bjs no seu coração e muito obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  4. Tudo lindoooooooo.....Adorei ver a variedade do início.....nossa quanta coisa legal e LINDA!!! ses cartões bordados......afff.....adoro.....PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!