2 de dezembro de 2012

Calendário oficinas na 23a. Feira Nacional de Artesanato

Olá meninas!!  Passando rapidinho para deixar o calendário das oficinas de artesanato na 23a. FNA que começa na próxima quarta feira (terça feira é aberta apenas para lojistas).  As oficinas marcadas com asterisco (*) serão dadas por mim.

É importante dizer que:   todas as inscrições são feitas no local e no dia  dos cursos.  As salas das oficinas ficam no piso da escada rolante, no final dos stands do Espaço Especial, e... são 15 vagas por curso. 

Espero você lá.  Se quiser conhecer um pouco mais dos meus trabalhos, meu stand está no Espaço Especial EE-30.  Se eu não estiver no stand, estarei dando cursos na sala das oficinas. :))





































Um ótimo restinho de domingo!!  Beijos no seu coração!!
_____________________________________________________________

Um comentário:

  1. You will be very busy on the fair, wish I could come to your classes, but it is toooooo far away for me!!!! I send you a lot of best wishes.
    Francine

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!