12 de novembro de 2012

Trabalhinhos novos!!

Olá meninas!!  Espero que seu final de semana tenha sido ótimo e que a semana que começa seja melhor ainda.

Como disse a vocês, estou trabalhando para a 23a Feira Nacional de Artesanato. Terminei os cadernos de receita e quero mostrar para vocês como ficou.  Eu... sinceramente, gostei muito.  Acho que esse papel dá um toque clássico e elegante a qualquer trabalho.  Espero que você goste tanto quanto eu gostei de fazer.











































O escrito "Receitas"  é   Arte Fácil, da  Dani Claro ,  gravuras são dos meus arquivos e os papeis  da Tex Papel.  Lindíssimos não acham??

Na capa interna fiz um envelope e coloquei algumas informações úteis.  Não preenchi os marcadores para dar mais opção a quem for ficar com o caderno.

Uma ótima semana e muito obrigada pela visita!!! Bjs!!
______________________________________________________________

7 comentários:

  1. Uauuu põe elegante nisso, maravilhosos querida, vai ser um sucesso,bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos eles! Os papéis fazem toda a diferença!

    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Texturas maravilhosas nesses papeis.
    Amei todos esses belos cadernos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos, Re. E que papeis maravilhosos.... Bjks , Le

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos! E elegantes mesmo!
    O seu capricho em tudo é a sua marca!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Ficaram estupendos, amoooooo esses tons, Belos.
    Xero minha Flor.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!