14 de novembro de 2012

Projeto para oficinas

Boa tarde meninas!!! Amanhã é feriado rs...rs... e vamos para mais um feriadão prolongado.  Que ele seja tudo de bom para todos nós.

Estou preparando os projetinhos para minhas próximas oficinas, e... sinceramente, gostei do que fiz ontem.  Espero que você goste também.

O primeiro é um calendário de mesa, que fiz tipo "cavalete".  Sem muitos enfeites já que vai ficar durante todo o ano sobre a mesa de alguém, rs...rs...

O segundo... eu mostro amanhã... rs...














































Se você gostou e quer fazer um calendário parecido com o meu, veja aqui como fazer.

Um ótimo feriado prolongado e muito obrigada por vir visitar o meu cantinho!!  Bjs
______________________________________________________________

4 comentários:

  1. Oi Regina, achei uma gracinha este calendário.
    Bom feriadão pra você.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Re, adorei a ideia do easel card como calendário: ficou lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Do seu jeitinho, classudérrimo e delicado, amei, xero.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!