2 de novembro de 2012

Minilivros chaveiro

Espero que seu feriado e o final de semana seja maravilhoso.  Aqui ainda está quente... esperando por chuva para melhorar.

Enquanto isso, continuo trabalhando para a 23a. Feira Nacional de Artesanato.  Como já comentei com vocês, essa feira é fantástica e acontece no Expominas em Belo Horizonte, no período de 4 a 9 de dezembro, lembrando que... na terça feira, dia 4, o evento é aberto apenas para lojistas. Junto comigo, no stand EE-30, Neuma e Andrea estarão expondo seus maravilhosos trabalhos em quilling.  Você não pode perder.   Venha nos visitar, vamos  amar conhecer você.

Depois que recebi uma encomenda desses chaveirinhos,  a cada dia gosto mais deles.
















Esses foram feitos com papel marmorizado italiano, com exceção do último à direito cujo papel foi marmorizado por mim.
















Gostei demais do visual desses com detalhes do exterior da Igrejinha da Pampulha, Belo Horizonte.













Aqui usei imagens tipo vintage.  Ficaram um charme, não achou??





















Esses foram feitos para meus filhos e netinhos.  O melhor de tudo é que amaram.  É tão bom quando eu faço algum projetinho e vejo que realmente gostaram.  Uma idéia para lembrancinhas de aniversário e qualquer outro evento.

Um maravilhoso final de semana!!  Bjs
________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Eu adorei a idéia e o charme das capas.
    Belo projeto Regina.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que encanto este mini livrinho,ameiiiii todos,parabens mais uma vez!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que mimo!!! são mesmo lindos, adorei. Xero minha Flor.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Regina,
    Estes mini são tudo de bom não é mesmo ? Eu costumo vender muitos deles, mas com corujinhas e caveirinhas ! Achei super interessante fazer com fotos para lembrancinhas. Parabéns !
    Bjs,Yone

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!