30 de outubro de 2012

Finalmente....

Boa tarde meninas!!!  Finalmente um cartãozinho!!!  Fiz este cartão para participar de um desafio, só que... quando fui postar percebi que a cor não estava de acordo com as regrinhas e mais... faltava um detalhe. 

Vocês sabem o quanto eu amo as imagens da Maurie!!! E é a terceira ou quarta vez que "brinco" com essa. Gosto demaaaaais!!! Espero que você também goste.


























As rosinhas eu fiz com furador e gostei do resultado.  A minha costura ficou "um pouco" rs... tortinha . O papel é Basic Grey que comprei na ultima feira que aconteceu aqui em Beagá. 

Obrigada pela visita e uma semana maravilhoooosa!!  Bjs
_________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Rê ficou lindo o seu cartão! Sou fã da sua pintura!
    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Vim ver, fiquei curiosa, rs rs rs lindoooo!!! Xero.

    ResponderExcluir
  3. Que cartão lindo Regina!
    Sua coloração é um espetáculo a parte, adoro
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Lindo cartão amiga. Adoro sua pintura. Perdeita!!!
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  5. Ohh que lindooo, amei a pintura,bjs querida

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!