22 de setembro de 2012

Encadernações com costura

Bom dia meninas!!  Espero que sua semana tenha sido ótima e seu final de semana seja maravilhoso!!!

Um dos trabalhos que acho mais relaxantes e que tenho fiz na última semana!!  São encadernações com costura na lombada e usei os papeis maravilhosos que comprei na minha viagem à Itália em maio.  Espero que você goste!! 


encadernação com costura copta e papel marmorizado italiano














































encadernação buttonhole e papel italiano





















Muito obrigada pela visita e uma semana maravilhosa !!! Bjs
____________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Nossa Regina que papéis maravilhosos.... especialmente o primeiro!
    Seu capricho é sua marca, demais!
    Bom domingo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos que ficaram. Adorei todos mas especialmente o ultimo. Adoro as lombadas assim.
    Boa semana.
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com essas encadernações. São maravilhosas... Belíssimos trabalhos.
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Esse tal de buttonhole é que quero muito aprender e não consigo. Acho lindo demais. Se puder ajudar, indicar algum site ou coisa parecida para que eu possa tentar aprender... Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Uauuu..maravilhososssss, amei todos, as folhas tbm,parabens querida,lindo trabalho,bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei Regina. Como sempre super caprichado. Viu que até minha filha (Dudinha) gostou? Ela adora suas criações. Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Que trabalho precioso Regina, não tenho adjetivos a altura. Só posso dizer que me encantaram.
    Xero Amiga, muita Paz.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!