1 de setembro de 2012

Desafio # 6 - Blog dos Desafios

É tempo de mais um desafio no Blog dos Desafios.  E o tema escolhido pela DT Priscila é: 

Flores!!  Flores vermelhas, amarelas, rosas, orquídeas, hortências, o que você desejar.

Você pode participar com qualquer trabalho, seja cartão, LO´s, caixas, mini albuns, tudo que sua imaginação mandar.  

E o premio oferecido pela nossa patrocinadora oficial, a Arte Fácil, para a vencedora do desafio é:  um vale compras no valor de R$ 30,00.  Visite a loja e veja quanta coisa você pode adquirir com esse presente.  E além do premio da Arte Fácil, a Scrap da Vila também está oferecendo um presente para quem ganhar no sorteio feito no site random.org.

E... como estou na fase do quilling, depois de mais de ano sem fazer praticamente nada, resolvi fazer um cartão usando essa técnica.  Espero que você goste.





























O Blog dos Desafios conta com o patrocínio de materiais para confecção dos trabalhos de inspiração pelas DTs, da SCRAPEMPORIUM.  Não deixe de visitar o site e ver quanta coisa linda a Ale e a Adri tem para oferecer para todas as scrapers.

Visite também o Blog dos Desafios, veja os trabalhos das DTs e participe!!! Compartilhe conosco seu talento!!!

Muito obrigada pela visita e um maravilhoso final de semana !!  Bjs

__________________________________________________________________

15 comentários:

  1. Amiga, Ficou belíssimo, delicado, precioso.
    Me encanta a paciência e perfeição do trabalho em quilling. Tenho vontade, mas ainda não tive coragem, é realmente admirável.
    Xero, feliz semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOange!!!! Muito obrigada pelo carinho!!! Sabe que eu acho que vc deveria tentar?? Você é tão talentosa e faz trabalhos fantásticos e eu acredito que você iria transformar as tirinhas de papel em muita arte linda!!
      Bjs e um ótimo domingo!!:))

      Excluir
  2. Nossa querida ficou lindo,de fato requer paciência e dedicação,já tentei,mais não ficou tão perfeito como o seu.
    Tenha uma abençoada semana,Bjinsss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose!! Fico muito contente por vc ter gostado. Muito obrigada, de coração pela visita e pelo carinho!!
      Sabe o que eu faço?? Tenho uma caixa com divisórias (usadas para guardar miçangas) e quando fico assistindo tv à noite faço uns rolinhos e deixo formatado em gota e os rolinhos fechadinhos. Quando preciso fazer alguma coisa os rolinhos já estão prontos e fica muito mais fácil. Eu gosto dos rolinhos mais fechados, depois que eu enrolo não deixo ele abrir demais.
      Bjs e um ótimo domingo!!

      Excluir
  3. Re, ficou maravilhoso!! o quilling realmente me encanta!!! Vc com ctz faz parte das pessoas que me inspiraram a aprender!!

    bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Priscila!!! Tenho certeza que você vai amar brincar com as tirinhas de papel e vai fazer trabalhos fantásticos!!
      Conte comigo para o que precisar.
      Bjs e um ótimo domingo!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Thaaaaank you Paula!!! You´re always so kind and I always love to know that you was visiting me!!
      Have a marvellous Sunday! Hugs

      Excluir
  5. Lindo amiga!
    O seu quilling é sempre perfeito!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nágela!!! Muito obrigada pela visita e pelo carinho!!! Estou ansiosa para fazer mais trabalhinhos de quilling, com calma e com tempo de criar alguma coisa diferente. Mas... falta tempo, por enquanto.
      Um ótimo domingo !!
      Ia me esquecendo!!! Fiquei feliz por vc ter sido sorteada no Blog dos Desafios. Espero que se divirta bastante com os presentinhos!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Muito obrigada Magali!!!
      Você está em Brasília ou Gramado???
      Bjs e um ótimo domingo!!

      Excluir
  7. Maravilhoso Regina!

    Acho quilling uma técnica linda, embora já tenha feito, falta me coragem!
    Bom domingo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Márcia!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentário tão gostoso de se ler.
      Falta coragem em você?? Não acredito!! Com tanta coisa linda que você faz, tenho certeza que seu quilling seria fantástico.
      Bjs e um ótimo domingo!!

      Excluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!