9 de agosto de 2012

Cartão bordado... e riscos gratuitos

Boa noite!!!  Falei tanto em cartão bordado nesses últimos dias que me animei e fiz um dos riscos que mais gosto.  Me lembrei da primeira vez que vi esse risco há mais ou menos uns 8 anos... rs...rs... tem tempo!!!!  Me apaixonei e foi realmente um desafio entender por onde começar e como trabalhar nos dois planos. 

Eu uso a linha cairel, mas você pode usar a linha da corrente (para ponto de cruz), mas use apenas um fio.

Clique na foto para você ver no tamanho original!! :)))


























e este eu fiz há bastante tempo.  Usei duas cores e achei que ficou mui lindo!!! rs..rs...


























Agora... os links onde você vai encontrar riscos gratuitos.  Clique sobre o nome e na página que abrir clique em "download" e salve no seu computador.
para ver uma infinidade de modelos faça uma pesquisa no google digitando "stitching cards" ou "boorduren Kaarten" que é o nome em holandês.

Divirta-se!!!!  Um ótimo dia!!!  Bjs
_______________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Lindo!!! Acho que deve ser dificil mas quero muito tentar. Me mande, por favor.... Bjus.
    maedaduda@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho Regina! Ainda não tentei fazer.
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog da KAren. Cada modelo mais cartão mais lindo que o outro. Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que espetaculo, um trabalho primoroso mesmo,bjsss

    ResponderExcluir
  5. Hi Regina
    I love your embroidery patterns. Is it possible to get the latest one?
    robyn.irving@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso Regina. Parabéns e obrigada po compartilhar e ensinar
    Bjos, Mariza

    ResponderExcluir
  7. Nossa Regina, cartão assim eu ainda não tinha visto.Deve dar uma trabalheira danada, hein... mas o resultado é incrível. LIndo de verdade!!! Parabéns pela bela criação. bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Regina!

    Por favor envia o rico dessa guirlanda vermelha para mim.
    Vou adorar.
    Desde já muito agradecida.

    Abraços,
    Valderez
    mvalderezpt@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre amei esse tipo de trabalho. Você pode me enviar o risco? Obrigada por sempre compartilhar seu artesanato!

    sulacolla@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi....gostaria...por...favor...q...me..enviasse...o..risco...dessa...guirlanda...vermelha,meu....email...é lucia_necarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!