21 de julho de 2012

Lembrancinha de maternidade

Bom diaaa!!!!!:)))  Que seu final de semana seja maravilhoso!!!!  Há muito tempo eu queria fazer uma dessas mini caixinhas de leite que ficam lindas como lembrancinha de maternidade.  Como tenho uma oficina de lembrancinhas para recem nascido, queria fazer um trabalho fácil mas que ao mesmo tempo fosse prático e bonitinho.  Daí... minha caixinha ficou assim:
























Com pouquíssimo material, e melhor... pode ser feita com colorset ou cartolina e apenas uma faixinha de papel decorado, que também pode ser substituido por um papel micro ondulado, acho que é uma lembrancinha super prática.  Basta usar um selinho com o nome do bebê ou uma tag agradecendo a visita, e pronto!!

e aqui está o molde que fiz para essa caixinha.






























Espero que você goste!!!!  Eu achei que ficou simples mas bem simpática!! rs...

Bjs e muito obrigada pela visita!!!:)))
_______________________________________________________________________


11 comentários:

  1. É uma lembrancinha muito charmosa! Eu fiz dessas caixinhas no aniversário das minhas bebês!

    bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Re, eu gostei! Obrigada por dividir conosco, bjs

    ResponderExcluir
  3. Aprovadíssima e muito linda, como voce mesma disse pratica, barata e um mimo.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  4. Re, adorei a ideia!!! Caixinha de leite tem tudo a ver com bebê né! Nunca tinha pensado nisso! Mais uma ideia para a lembrança do meu baby!!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  5. Linda lembrancinha de nascimento!
    Adorei a praticidade!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça, Rê!
    Bjs com saudades

    ResponderExcluir
  7. Regina, linda lembrancinha... Super prática mesmo, até quem não trabalha muito com scrap consegue fazer em casa, sem muito custo e sem perder muito tempo. O molde também é super tranquilo, obrigada por compartilhar. Beijos

    ResponderExcluir
  8. amei...super pratico!!

    bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!