20 de julho de 2012

23a. Feira Nacional de Artesanato - 04 a 09 de dezembro de 2012

Boa tarde meninas!!!!  Estou hiper contente hoje.  Acabei de receber a confirmação e vou estar mostrando meus  trabalhos na 23a. Feira Nacional de Artesanato que acontece na primeira semana de dezembro: 4 a 9 de dezembro de 2012


Meu stand estará no Espaço Especial, stand EE-30 - Marque na sua agenda, e venha nos visitar.  Vou amar encontrar você !!:)))

Adquira também o seu, divulgue e mostre seu trabalho participando da maior feira de artesanato da América Latina. 












___________________________________________________________________


3 comentários:

  1. congrats, I'm excited for you, good luck!!!
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Regina, estou louca para aprender costura medieval e outras, como faço para marcar curso com você, tenho que esperar quando houver no mão de minas? ou você ´dá o curso no seu ateliê também? fico aguardando resposta. Beijos
    Joselita

    ResponderExcluir
  3. Joselita!!! No meu atelier e no Mãos de Minas, infelizmente, só a partir de 2013. Minha agenda este ano está lotada!!

    É quase certo que vou dar os cursos de costura japonesa e costura sobre fita nas oficinas da Feira Nacional.

    Aguarde o calendário das oficinas da feira no site http://www.feiranacionaldeartesanato.com.br/cursosseminarios.aspx

    Uma ótima semana!!!

    Regina

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!