2 de junho de 2012

Resultado sorteio 'Love birds"

Oi meninas!!!  Depois de um tempinho é chegado o dia do sorteio dos dois modelinhos dos "Love birds". Então... vamos lá!  A ganhadora do primeiro conjunto dos Love birds é .......







































8 - Letícia Menin Boratto

e a ganhadora do segundo conjunto de pombinhos é...


10. Maria José  

Preciso que me enviem os seus endereços completos,  para que eu possa fazer a remessa dos pombinhos o mais rápido possível.  Meu email:  [atelier.arteideia@gmail.com].

Espero que gostem muito desses "love birds" tanto quanto eu gostei de faze-los.  Um maravilhoso final de semana e muito obrigada pela participação de vocês. 

______________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Parabéns, meninas!
    Muito obrigada, Regina!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito !!!!!!!!!!!!!! Ganhei o prêmio que eu tanto amei !!!!!! Obrigadíssima, Rê, vou cuidar dos love birds com todo o carinho do mundo.
    Leticia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns às meninas sortudas!

    Regina obrigada pela oportunidade!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Que coisinha mais linda!
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oba,eu ganhei!!!! Vou adorar cuidar desses pombinhos com todo amor. Já mandei meu endereço. Obrigada. Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Oi Regina, meu premio já chegou. É mais lindo pessoalmente. Eu estou apaixonada demais. Obrigado. Bjus.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!