9 de maio de 2012

Mais um tempinho!!!

Oi meninas!!!  Passando rapidinho para avisar a vocês que vou ficar um tempo fora.  Viajo na quinta feira para a Itália!!!  Isso mesmo... um big presente do meu filho para comemorar meu "niver". Ainda não estou acreditando que vou entrar num avião na quinta feira e cruzar todo oceano Atlântico!!! Vamos visitar Milão, Florença, Veneza, Roma, Nápoles e Pompeia.  Estou com alguns endereços para visitar algumas lojas de papeis e de scrap... vamos ver se vai dar tudo certo!!

Não podia deixar de me despedir de cada uma de vocês que tem me visitado e me apoiado sempre.  Beijos nos seus corações e até breve!!!

14 comentários:

  1. Boa viagem, aproveite bastante, estes lugares que voce vai sao bárbaros. Vai amar.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Regina que presente maravilhoso!!! Este foi o roteiro da minha lua de mel! Não sei se oseu passeio inclui Assis, mas vale dar uma passadinha porque é lindo também. Aproveite bastante! Boa viagem querida!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  3. Querida Regina,
    Curta bastante seu passeio. O roteiro é maravilhoso...
    Parabéns pelo aniversário e pelo filhão que tem.
    Vá com Deus e boa viagem!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. enjoy your trip, so excited for you!!!
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina !!
    Vim retribuir o carinho e cheguei bem agora que você viaja... que pena !
    Mas já estou te seguindo e logo estaremos em contato!
    Beijão !

    ResponderExcluir
  6. Nossa que sonho viajar para lá, espero que se divirta muito,Feliz Dia das Mães,bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. Oi Regina !!!

    Que Deus te abençoe. Parabéns pelo presente de aniversário e pelo Dias das Mães. Curta muito cada cantinho e não esqueça CLICK em tudo, rsrsrsrsrs.... Que Deus abençoe seu filho. BOA VIAGEM !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Regina! boa viagem! Aproveite ao máximo esse presentão!
    Desejo um ótimo dia das mães!!!
    bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
  9. Boa viagem, Regina !!!

    Divirta-se bastante e tenha um Feliz Dia das Mães.

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Querida, que presentão!!!!1 Boa viagem e aproveite tudo o que puder. Espero que nos conte as novidades assim que chegar. Vou esperar para ver fotos muito lindas por aqui. Milhões de bjus.

    ResponderExcluir
  11. Boa viagem, descanse e aproveite bastante ! Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  12. Boa viagem, descanse e aproveite bastante ! Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  13. Regina,

    Que delícia de viagem... aproveita bastante!!! Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!