26 de abril de 2012

Marcadores de livros com geishas em origami

Oi meninas!!! Estou numa fase "chatinha"... rs...rs... sem nenhuma inspiração, e o pior é que preciso fazer muita coisa antes da minha viagem.  Então... como não gosto de ficar parada, resolvi fazer um trabalhinho que gosto muito e que tem muito tempo que não faço.  

Usei papeis italianos que ganhei da Ana Stela há alguns anos. Espero que você goste. Essas gueishas serão usadas como  marcadores de livros.  Vou colocar em um papel base e depois dentro de um envelope feito com polipropileno e com um pingente de seda como acabamento. Se tudo correr bem, amanhã mostro como ficaram montadinhos.





Uma ótima semana!!! e muito obrigada por vir me visitar.  Bjs
_____________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Pra falar a verdade eu não gostei; eu AMEI!!!! Sempre gostei desses marcadores. São perfeitos demais. E ainda sem inspiração, heim? Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas Regina. É muito dificil fazer dobraduras. Não acerto nada. ahahha. Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  3. Cada uma mais lindinha q a outra, Regina! Parabéns pelo capricho do seu trabalho!
    Fica c/Deus!
    Bjk.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, se você não está inspirada, imagine o que vai fazer quando tiver, rs rs rs.
    Cada passadinha no seu cantinho saímos mais enriquecidas, é inspiração pura.
    Ficaram belas suas gueixas. Me encantou.
    Um xero minha Flor, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Lindas! Delicadas!
    E como vc diz sobre a aplicação numa base formando marcadores ficarão mais encantadoras!

    Vc deve estar muito apreensiva aguardando a viagem dos sonhos!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Se vc está sem inspiração imagine qdo estiver inspirada.....
    lindasssssssss...
    bjks

    ResponderExcluir
  7. I love these Japanese paper dolls! Your works are very beautifull and well done!

    ResponderExcluir
  8. Оригинални и много красиви!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!