25 de março de 2012

Risco do bordado para agenda de aniversários

Boa tarde meninas!!!  Cansadinha,  mas muito contente com o sucesso das oficinas ministradas pelos oficineiros do Centro Cape na Feira do Empreendedor !!!   

Algumas pessoas que não puderam fazer o curso me pediram o risco do bordado que fizemos na Agenda de Aniversários, então.... aqui está, para todas vocês!!  Clique na  foto para ver maior.  Esse risco é ideal para um bloquinho no tamanho A5

















Um ótimo domingo e uma semana maravilhosa!!!! Bjs
__________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Regina parabéns pelo sucesso nas oficinas! Fico muito feliz em saber... vc merece!!
    Bordar não é comigo. As agulhas e linhas brigam comigo, mas obrigada por disponibilizar o risco dessa linda agenda!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Querida Regina,
    Obrigada por compartilhar.
    Tentarei a costura nas férias juninas.
    Tenha uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Amiga, adorei o risco, já salvei nas minhas preciosidades, vou tentar.
    Fico feliz que tudo tenha dado certo na sua viagem, do sucesso eu tinha certeza, rs rs rs.
    Xero, feliz semana.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Regina pelo SUCESSO na feira, tenho certeza que o cansaço valeu a pena.Gostaria de agradecer por compartilhar seus trabalhos e disponibilizar os moldes.
    Uma semana ILUMINADA!!!!
    Bjinhos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina quanta coisa linda a gente acha neste cantinho. Parabéns pelas inovações e pelas preciosas dicas
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo risco Regina. Eu vou fazer e depois te mostro. Bjus.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!