21 de março de 2012

Cestinhas, caixa cenourinha e embalagens para páscoa

Boa tarde meninas!!!  Hoje estou de folga... rs...rs... amanhã tenho mais oficinas na Feira do Empreendedor.  Hoje trago para você algumas idéias para sua Páscoa.  São os mesmos trabalhos que fiz para o curso de páscoa no Mãos de Minas, super fáceis e rápidos!!!:)))  Espero que você goste!!!





































Fiz esse molde usando a base de uma caixinha que encontrei na web, apenas mudando as folhas da cenourinha.


o molde e instruções para fazer esse dedoche, vc encontra aqui!!





















Aqui você encontra o diagrama e instruções de como fazer  Uma ótima semana!!! Bjs.
_________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Obrigada minha Flor generosa, ficaram lindas, um Xero.

    ResponderExcluir
  2. Beautiful projects, Regina!!!!!!!!!!!
    Very creative!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas para a páscoa.
    Adorei todas as idéias.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei! Obrigada por compartilhar!
    Vou lá ver os links!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Regina,
    Adorei todas as embalagens. Criativas, bonitas e de fácil execução. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  6. Regina, lindas ideias! Eu vi uma reportagem da feira do empreendedor e fiquei procurando pelos seus trabalhos. Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  7. Lindos. Obrigada pelos moldes, vou fazer para uma escola que minha cunhada dá aulas. Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Essas cestinhas são muito lindas, sempre ensino para minhas alunas.

    As suas estão muito fofas.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  9. Que coisinhas mais fofassss!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!