15 de fevereiro de 2012

Encadernação com costura copta

Boa tarde meninas!!!! Ainda estou trabalhando nos projetos para a Feira do Empreendedor, do Sebrae-MG, que será realizada no final de março.

No tema da sustentabilidade, vou ensinar em uma das oficinas a fazer um livrinho com costura copta. Para este trabalho, escolhi o papelão das caixas usadas para embalar tvs, geladeiras, fogões, etc... fáceis de encontrar em qualquer loja de eletrodoméstico. Usei a linha encerada azul e para o fechamento uma missanga de madeira com elástico chato.


































Espero que você tenha gostado!!!  Muiito obrigada pela visita e espero que volte sempre!!! Um ótimo restinho de semana!!! Bjs
________________________________________________________________________


5 comentários:

  1. WOW....that is very impressive work, Regina!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Regina. Se morasse mais perto ia participar só para aprender essa costura. Com papelão ficou muito lindo. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Linda encadernação, Regina ! Eu quero um dia ter um tempinho para aprender a fazer ! Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  4. Regina ficou perfeita!
    Sou louca para aprender encadernação, mas na minha cidade tudo falta...
    Se você for ministrar esse curso na Feira do Empreendedor na sexta ou sábado vou tentar ir a BH.
    Obrigada pelos mimos. Estou tentando vencer esse desafio que você me proporcionou. Obrigada por me fazer tentar algo novo. Adoro você!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. I agree with Christina - very impressive - I want to do something similar. Very nice!!!!!
    sandy

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!