9 de fevereiro de 2012

Caixinha com carimbo da Hanglar Stanglar

Boa tarde meninas!!!  Desde ontem estou tentando me reorganizar e colocar em prática algumas ideias bem antigas.  Tenho alguns papeis que ficam guardados por um longo tempo e que... apesar de serem lindos... não encontro uma maneira de usar.  Pois bem... precisava de uma caixa para colocar umas "coisinhas" para uma grande amiga.  Para enfeitar a caixinha usei um dos meus primeiros carimbos da Hanglar Stanglar. Amo esses carimbos!! :))) e só consegui esses carimbos através de uma amiga muito especial que tem contatos na Suécia. Toda vez que comprava  me convidava para participar do mesmo pedido. Não contei, mas temos mais de 20 modelinhos!! :))))   























Espero que tenha gostado!!!!  Um maravilhoso final de semana e muito obrigada pela visita e pelos comentários que você deixa.  Amo ler tudo que você escreve !! Beijos no seu coração!!!
____________________________________________________________________

17 comentários:

  1. Sua caixa ficou um luxo. Adorei como coloriu. O detalhe da taça com champagne...
    Um excelente fim de semana para você também!

    ResponderExcluir
  2. Oh my goodness, Regina, such a gorgeous gift box....WOW, WOW!!!!!
    lOVE this amazing Haenglar image, colored to perfection!!!! It's been a while since I inked up one of my Haenglars! Gorgeous colors.

    ResponderExcluir
  3. they are gorgeous as always!
    Greetings Baukje

    ResponderExcluir
  4. tim tim amiga. Este cartao nos inspira a brindar a vida. LIndo!
    Beijos carinhosos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  5. Desculpe-me nao é cartao e sim caixa ela nos inspira a brindar a vida! tim tim
    Beijos carinhosos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  6. Cool coloring on the image and the box looks so elegant Regina. Thanks for sharing another awesome project :o)
    Hugs,
    Cabio

    ResponderExcluir
  7. Regina, minha Flor, sua caixa ficou bela.
    Também tenho uns papéis, rs rs rs, que ganhei no seu sorteio, que ainda não tive coragem de usar, são belos demais, fico olhando, cadê coragem, rs rs.
    Xero, feliz semana.

    ResponderExcluir
  8. Muy linda! Love your box design, Thanks for sharing and thanks for your visit to my blog. hugs, Frances DT 7 Kids Challenge blog.

    ResponderExcluir
  9. A beautiful Box and wonderful colors.
    Hugs Michaela

    ResponderExcluir
  10. Wow, gorgeous box and the colors and decorations are fabulous.
    Have a great weekend.
    Blessings, Doreen

    ResponderExcluir
  11. Amiga!!! This box is Stunning, you know how much I love Hanglar images *wink* *wink*, Beautiful Regina!!

    Hugs,
    Patricia

    ResponderExcluir
  12. Nossa Regina, que carimbo bonito!
    Adoro seu colorido, a maneira como voce mescla as cores.
    Que seu Domingo esteja sendo otimo!
    O meu foi, gracas a Deus.
    Obrigada pelo carinho deixado nos seus recadinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. This is wonderful, your colouring is just beautiful
    Hugs Julie P

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda, Regina! o carimbo é mesmo muito fofo! Que delícia ter um contato especial na Suécia, menina! Meu marido presta serviço para uma empresa que tem matriz lá... estou cantando ele para fazer mais amizade com o pessoal que seguido vêm de lá, hehe! Interesseira que só! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Your box is wonderful and I love the image - if you love Haenglar images then by all means use them. They are classic images to me. You know fads come and go but the good stuff - well it is always good!
    Sandy

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!