6 de fevereiro de 2012

Bolas decorativas

Bom dia meninas!!!! Uma ótima segunda feira!!!  Espero que seu final de semana tenha sido ótimo e que sua semana seja tudo de bom.  Estou fazendo uns testes para as oficinas que vou ministrar na Feira do Empreendedor, no final de março,  aqui em Beagá. Como o tema da feira é sustentabilidade, tudo será feito visando o aproveitando de materiais.  Este é o meu primeiro teste.

Essas são bolas decorativas e são feitas em origami.  Você pode usar como decoração fazendo maiores e menores e até como pingente em colares, desde que sejam bem impermeabilizados.  Veja aqui!!






















Esta foi feita usando todas as folhas da revista Marie Claire e ficou bem grande, mais ou menos 30 cms de diâmetro.


















essas ficaram bem menores, com cerca de 10 cms de diâmetro e usei um mapa de Lisboa. Espero que tenha gostado tanto quanto eu amei fazer. Se você quiser fazer uma igual a essa, acesse esta página.  Muito obrigada pela visita e uma semana fantástica com muita criatividade.  Bjs

_________________________________________________________________

13 comentários:

  1. Bem diferente e muito interessante. Adorei a ideia. Você como sempre com muita criatividade.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Regina querida,
    Belos trabalhos.
    Adorei a ideia do colar!

    ResponderExcluir
  3. Interessantes e lindas!
    Ótima ideia para reciclar revistas!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Regina, adorei a sua criatividade...
    sensacional!!!.
    Bjs. Linda

    ResponderExcluir
  5. Qué hermoso trabajo! gracias por el link del tutorial!
    Qué tengas un hermoso día!

    ResponderExcluir
  6. Uau, Regina! Adorei! Super criativas! Parabéns!
    Quem me dera fazer uma oficina c/vc, ainda mais nessa terra linda, q eu amo de coração!
    Ótima semana p/vc!
    Bjk.

    ResponderExcluir
  7. How clever,wonderful idea
    Hugs Julie P

    ResponderExcluir
  8. Regina amei teu blog,parabéns.
    Já sou tua seguidora,visite o meu, para conheceres minhas artes.
    beijocas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!