9 de janeiro de 2012

Tilda e Wee - mais imagens coloridas

Boa tarde meninas!!!  Ainda estou na fase de colorir sem concluir nenhum projeto até agora.  Mas o "gostoso" é que a cada colorido vou encontrando o estilo que eu gosto. 

Espero terminar algum projeto até o final da semana!! Vamos ver!! rs...  Preciso sair para comprar papeis decorados, mas... com a chuva que não para de cair aqui em Beagá,  está complicado!!  A vontade é ficar bem quietinha!!! rs...rs... Enquanto o tempo não melhora vou continuar com os coloridos!!!!:)))

Como fiz nas imagens que postei antes, colori a pele e o cabelo com copics e vestidos e outros elementos usei os lápis de cor da prismacolors. Espero que vocês gostem!!!
























É a primeira vez que colori está Tilda fofinha.  Uma amiga muito especial.  me deu algumas carimbadas de imagens que eu não tinha e precisava ver o resultado. 
























E esta é mais uma das imagens criadas pela Sylvia!!  Amo essas ilustrações.  Se você também gostou, clique aqui e adquira a sua.  São imagens digitais que você recebe rapidissímo no seu email .  Depois é só imprimir em impressora com tinta durabrite (Epson), usando o papel opaline 180 grs. e/ou imprimir em uma copiadora. Você pode usar lápis de cor comum, canetinhas copics, e/ou distress inks ou lápis aquarelável (com distress e aquarelável você precisa imprimir em papel próprio para aquarela).

Muito obrigada pela visita!!!  Espero ver você aqui novamente, muito breve!!!  É sempre uma alegria muito grande saber que você esteve aqui!!  Uma semana maravilhosa com muitas alegrias!!! Bjs!!

_____________________________________________________________________

15 comentários:

  1. Beautifully colored images....top notch!!!!!
    I adore Sylvia's Wee stamps...sooo precious!!!!

    ResponderExcluir
  2. É tão bom pintar né?
    Eu já to na fase que pinto por atacado quando a inspiração vem!
    bjkas
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!
    Já estou com saudades, ficaram lindos seus coloridos
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos seus trabalhos. Adorei as cores que escolheu para pintá-los.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisinhas mais fofas!!!
    Acho que vou enviar minhas carimbadas pra vc pintar pra mim. Ahahhahahah
    Não sei se é porque não tenho o dom da pintura ou se é falta de pratica, mas as minhas ficam melhores sem pintar. Rsrsrrsrsrrs
    Bjokas e parabéns Rê. Está um arrazo. Vc é simplesmente DEMAIS
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir
  6. Suas pinturas estão fantásticas Regina!

    Pensei em comprar copics para colorir o rosto e corpinho das Tildas e Gillis, mas com a dificuldade de comprar ($$)!! Melhor ficar com os lápis-de-cor aquareláveis mesmo! Vc acha que os prismacolor faz muita diferença?
    Um dia ainda vou colorir como vc!!!
    Estamos sentindo muito a sua falta no grupo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Hi Regina! Haven't been out surfing for a while! Love your coloring on Tilda and the Wee stamp! Beautiful job and so adorable!!! Now I better go check up on more of what you are doing!!! A Happy New Year to you Regina!!!!

    ResponderExcluir
  8. You have just done a wonderful job here again Regina, they´re both so gorgeous and your coloring are so awesome. I love both Sylvia Zet images and Tildas, they´re just soo cute and you´ve done an awesome job coloring them both.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei encantada com a cor destes carimbos. Parabéns!

    Já estou visitando a loja da Sylvia e escolhendo algumas imagens. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  10. Oh Regina, I LOVE how you colored Tilda's dress!! Your pleats are so soft and I just love them. The second little girl is sooo sweet! Beautiful job!!!

    ResponderExcluir
  11. Hello Regina, Wow these colored images are beautiful, Wee images are sooo cute!! I hope you stay dry, Sending Sunny Rays from California!!

    Hugs,
    Patricia

    ResponderExcluir
  12. Oi Regina!
    Amiga, como você, eu tb ando colorindo mais que qualquer outra coisa(Rs!) aff! Colorir êh tão bom, neh!? Kkkk!
    Jah venho realizando alguns trabalhos com as imagens coloridas, so que primeiro gosto de carimbar de 2 a 4 imagens iguais, pinta-lãs de forma diferente e depois escolher a pintura que mais gostei, para so então criar um alter, um LÓ ou um Cartao com a imagem pintada.
    Demoro mais um pouco, com certeza, mas para que mesmo a pressa? Eu curto cada etapa do processo de tudo que eu faço, pois só o resultado em si,

    ResponderExcluir
  13. Elas são tão lindinhas!!
    obrigada pela visita ao meu blog!
    abraços
    Nati

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!