19 de janeiro de 2012

Rosas de papel para bodas de papel :))

Bom dia meninas!!!  Passando rapidinho só prá mostrar para vocês as rosas que terminei de fazer.  foram feitas com papel crepom e as folhinhas ( que não estão aparecendo aqui rs...rs...) fiz com papel artesanal.

Foram uma encomenda que recebi de um rapaz que vai dar para a esposa pelo aniversário de 1 ano de casamento, as bodas de papel.  Gostei demais de fazer essas rosas e também por saber que o romantismo, o carinho e a atenção para com quem a gente ama ainda estão bem vivos nos jovens de hoje.
























Bjs e um ótimo restinho de semana!!!!
______________________________________________________________________

14 comentários:

  1. Como sempre um belo trabalho.O amor é liiindo!

    Bjinhos

    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas!
    Bom fim de semana para você também!

    ResponderExcluir
  3. Como assim? pensei que fossem rosas verdadeiras. Parabéns pelo trabalho. Adorei o carimbo da Mo e acho que você deve colorir sem saber o que fazer porque quando faz fica essa belezura. Sabe que aquele caderno ficou um show e minha Maria Eduarda tambem iria amar. rsrsrsrs Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oh my goodness Regina, they are beautiful.
    hugs
    Teddie

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimas! Parecem de verdade, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Regina,

    Parece de verdade... Tô boba!
    Também sou de Belo Horizonte, mas mudei no ano passado. Estou morrendo de saudades das ruas de BH e fico feliz de saber que existe uma pessoa tão talentosa por lá.

    ResponderExcluir
  7. tem que colocar o passo a passo,para nos ensinar a fazer

    ResponderExcluir
  8. Ola, estava procurando como fazer rosas e achei seu blog essas rosas que vc faz são lindas vou me casar e gostaria de aprender a fazer pois quero fazer tudo (grana curta) kkk ,e me chamaram muito a atenção pela aparecia são perfeitas mas gostaria de obter os moldes vc poderia me ajudar com os moldes ? te agradeceria muito

    ResponderExcluir
  9. ola gostei muito das rosas que vc faz vou me casar e como a grana está curta decidi eu mesma fazer e as suas rosas são perfeitas gostaria de saber se vc pode me arrumar os mondes ,desde já agradeço

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!