13 de janeiro de 2012

Copica - Carimbo digital da Saturated Canary

Boa tarde meninas!!!!  Já apresentei a Copica a vocês e espero que tenham gostado dessa ilustração tanto quanto eu!!!  Essa e muitas outras fofíssimas são feitas por uma artista linda e jovem, Krista Smith.  E preparem-se porque essa semana ela vai colocar mais imagens a venda na sua página do Etsy!!  Eu preciso me segurar porque tenho vontade de ter todas!!! 

E aqui está o cartão prontinho.  Usei um papel que ganhei da minha filha (me esqueci de guardar o fabricante!!)  fiz umas costuras em volta dos paineis e como não tinha uma fita vermelha fiz o lacinho em origami. Para colorir usei as copics para a pele e cabelo. As roupinhas e canetinhas foram coloridas com lápis de cor da prismacolors.



























Se você quizer aprender a fazer este laço, clique aqui para o diagrama!!

Espero que você tenha gostado.  Muito obrigada por vir me visitar nesse meu cantinho e um maravilhoso final de semana!!!!

_____________________________________________________________________

11 comentários:

  1. Hello Regina,
    I love this card and all of your colouring is so beautiful, you have a wonderful talent for it.
    Hugs..........Baukje

    ResponderExcluir
  2. Regina,
    You do such beautiful work, I love your cards.

    ResponderExcluir
  3. Ohhhhh, Regina, I adore this beautiful image. I have her on my desk right now, waiting to be colored. You did an outstanding job coloring this girl! I love how you framed her and that gorgeous bow...beautiful!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito Show !
    Como sempre vc se supera a cada novo cartão.
    Abraços pra Vc.
    Kevyn

    ResponderExcluir
  5. WOW! this is awesome Regina...beautifully colored and what a cool bow! TFS!

    ResponderExcluir
  6. Rê, esqueci de perguntar: você imprimi suas imagens em impressora jato de tinta ou laser?
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  7. Minha Flor, ficou lindo seu cartão. Obrigada pelo PAP do laçinho, será que consigo fazer???? rs rs rs.
    Xero, feliz semana.

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica do laço! com certeza vou tentar fazer! obrigada! bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!