18 de janeiro de 2012

Clean and Simple com uma imagem da Mo Manning

Boa tarde meninas!!! Estava querendo, há bastante tempo, colorir uma das imagens da Maurie, que é a criadora dos carimbos digitais Mo's digital pencil. Vocês já sabem, que sou uma das maiores fãs dos digitais da Wee, Maurie Manning, Funky Kits, Saturated Canary e a minha ultima descoberta, os lindinhos da  Tiddly Inks!!!!  Quer coisa melhor do que receber seus carimbinhos na hora e sem precisar pagar taxa de alfândega??? É tudo de bom!!!:))))

Com este trabalho estou participando do Desafio 117 no blog da Mo´s Digital Challenge, cujo tema é Clean and Simple. 

Como eu imprimi a imagem um "pouquinho" grande para um cartão, preferi fazer um caderninho. Minha neta amou o resultado , e eu também gostei!!



Carimbo digital Maurie J Manning  - Ragged Romeo
Copics: R20, R000, E00, E11, E21, E25, E31, E33 (pele e cabelo)
lápis de cor da prismacolors
corte : Spellbinders
papeis da Repeteco e color plus

Um maravilhoso restinho de semana para você e muito obrigada pela visita!!!  Amei saber que você esteve aqui!! Bjs
_____________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Adorei, este caderno vai fazer sucesso.Arrasou!
    Beijos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Cada vez eu me apaixono mais pelos carimbos digitais. Além de podermos fazer o download super rápido, eles são muito fáceis de usar - e em qualquer tamanho! Adoro.

    Ontem fiz a compra de uma impressora à laser para facilitar ainda mais minha vida. Não vejo a hora de recebê-las para poder imprimir meus carimbos.

    Beijos e bom restinho de semana para você.

    ResponderExcluir
  3. there so adorable, really love the coloring!!!!!
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Beautiful coloring Regina!! I'd never want to use the book. I'd want to keep it as beautiful as it is now!

    ResponderExcluir
  5. Hello Regina! This image is so darling and you colored this duo magnificently! What a beautiful notebook.

    ResponderExcluir
  6. What a fabulous altered notebook! I love it! And what a perfect Mo image...beautifully colored. Just stunning. Thanks so much for joining us this week at Mo's! hugs. Pat Frank

    ResponderExcluir
  7. Essas imagens são mesmo uma graça Regina e com seu colorido especial ficam ainda mais fofas e belas
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!