26 de dezembro de 2011

TOP 10 de 2011

Boa tarde meninas!!!  Espero que seu dia esteja sendo fantástico!!! Você gostaria de mostrar os 10 melhores projetos que fez em 2011???  Todos nós tivemos um ano maravilhoso com criações de perder o fôlego. Então... que maneira melhor de celebrar nossa criatividade compartilhando os projetos que mais gostamos??

Tudo que você tem que fazer é fazer uma postagem com o título "Meus TOP 10 projetos em 2011" e fazer um link da sua postagem no sapinho logo abaixo. 


Mr. Random irá escolher uma inscrita que vai  poder escolher 6 carimbos digitais.  Dois na Mo´s digital stampdois na Funky Kits e dois na Wee Stamps.   Estes são meus carimbos preferidos, não só pela beleza mas pela facilidade e pela rapidez com que são recebidos, e melhor... sem pagar taxas !!!:)))

This candy is open to all my international friends too!!!!  What better way to celebrate than to have a post showing our favourite creations?

All you have to do to join in, is create a  post on your blog entitled "My Top Ten Projects of 2011". Then link that post to this post, using the inlinkz tool at the bottom of this post.

The inlinkz tool will remain open until 11pm on Dec. 30th, 2011. Mr Random will choose a winner for the 6 digi stamps at your choice at Wee, Mo´s and Funky Kits stores, on Dec. 31st.

So.. don´t forget to visit this post and check who is the winner!!

_______________________________________________________________________

17 comentários:

  1. Oi, Rê!!! Tudo bem, querida!?
    Pronto! Postei! Ai que dúvida! Parece que a gente não tem tantos trabalhos até que tenhamos que selecionar uma quantidade "x"... Adorei esta proposta! Me fez rever trabalhos que não lembrava mais!
    Xiiiiiiiiiiiii fui a primeira... espero que o Sr. Random esteja de bom humor pra sair bem o numero 1 hehehe...
    Valeu Rê! por tudo neste ano, que pra mim foi muito significativo com tantas amizades fofas!! e que seu 2012 seja abençoado!!
    beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. oieee Re, adorei a proposta... nossa descobri que tem mais de 10 cartoes que fiz durante o ano que realmente gostei kkkk... foi dificil escolher.. mas estao la no meu blog!! espero sua visita e comentario!

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina!!!

    Adorei a sua idéia e já estou aqui!!!Bjks e tudo de lindo para vc. em 2012.

    ResponderExcluir
  4. está vendo o que eu disse? Vc é sempre inovadora. Que proposta legal essa Rê. Adorei rever coisas que ja nem lembrava e sabe de uma coisa amiga? Eu nem sabia que tinha tanta coisa que gostava. kkkk. Foi dificil escolher. Mas coloquei os que gostei mais de fazer. Um 2012 FANTÁSTICO pra vc querida
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Regina, amei a idéia!
    Um 2012 lindo pra você e para as suas seguidoras!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  6. Rê !
    Amei esta idéia !
    Relembrar um passado de criações foi tudo de bom !
    Já postei mej blog tb !!
    bjim !
    Feliz 2012
    Pati Salomon

    ResponderExcluir
  7. Rê tô aqui também!!! Adorei a brincadeira.
    Feliz Ano Novo!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  8. Meninas,
    os trabalhos estao um arraso!! estou adorando ver todos os projetos!!!
    Parabens a todas!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Eterna apaixonada por seus trabalhos, amo de coração.
    Vou fazer minha seleção depois volto, um xero minha Flor.

    ResponderExcluir
  10. Regina, obrigada por essa tarefa maravilhosa, foi muito bom rever os projetos, passei uma tarde maravilhosa, depois de um tempo a gente vê tudo com um outro olhar, gostei demais.
    Agora estou me deliciando com os projetos das meninas, muita inspiração, estou amando. Xero minha Flor.

    ResponderExcluir
  11. What a fabulous idea Regina! I had loads of fun picking my top 10.

    xoxo Marjo

    ResponderExcluir
  12. Nice idea and i have linked up my blog post .....here..

    ResponderExcluir
  13. Regina, amei a ideia! Como escrevi no blog, acabei vivenciando uma deliciosa retrospectiva!! Obrigada!!!
    Beijos e um lindo 2012 para vc!
    Claudinha

    ResponderExcluir
  14. Ideia fantástica, Re! Fiz minha postagem e linkei!
    Beijos e obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  15. Só você Rê para nos fazer lembrarmos de momentos bons,e revermos e ter a oportunidade de divulgar bjs!

    ResponderExcluir
  16. Thanks for this awesome chance. Your To 10 is wicked. Love the Tildas of course but those flowers are scrummy too. So hard to choose 10! Happy New Year!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!