15 de dezembro de 2011

Encadernação no Mãos de Minas

Bom dia meninas!!!  Ontem foi o dia do curso de encadernação copta no Mãos de Minas.  Fiquei hiper contente com a turma.  Os livros feitos por elas ficaram perfeitos, e melhor... amaram o curso e o livrinho que fizeram.  Pena que esqueci minha máquina!!! 

Esses são os livrinhos que fiz semana passada.  Espero que gostem!!!

























Mais dois livrinhos!!!  O da direita é papel para scrapbook e o da esquerda foi feito usando papel de parede.  Gostei muito da textura do papel.  É papel mesmo, não é vinílico.

Uma ótima semana e muito obrigada por visitar meu cantinho e pelos comentários que você deixa para mim.  É muito bom saber que você esteve aqui e que gostou!!!  Bjs!!

_________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Hello Regina
    I think the paper is also very nice and I like the books where a magnificent coastal work
    your were always beautiful!
    Greetings Baukje

    ResponderExcluir
  2. Hi Regina! I love all your books you make! I'm pretty much a bookahalic!!!
    Love to read and love journal ones. You inspire me to get out my bookmaking books!

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Queria muito aprender encadernar. Pena que moro tão longe, mas um dia que tiver um tempinho vou conseguir fazer. Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos, Re ! Um dia eu me aventuro na arte de encadernação com fios. O meu dia tem que ter mais de 24 horas para fazer tudo que eu gostaria ! Rs...

    ResponderExcluir
  5. que lindo regina. To de boca aberta ainda. bjs

    ResponderExcluir
  6. Todos lindos Regina!
    Os papéis são maravilhosos!
    Comprei uns papéis de parede para usar nos cartões ficam lindos mesmo! são papéis mesmo tbm!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Gostar é muito pouco, amoooooo rs rs rs, fico encantada com tudo que você faz, é tudo tão lindo, classudo, de um bom gosto único, adooooooro.
    Xero minha Flor, lindo dia pra você.

    ResponderExcluir
  8. Regina, essas suas encadernações são maravilhosas. Um dia quero aprender
    Bjokas e bom final de semana querida
    Mariza

    ResponderExcluir
  9. Adorei Regina!
    Gostaria muito de ter feito esse curso.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!